22 de julho de 2012


Trio de Sombras - Tracta

5 comentários:

  1. Que lindo! *-*
    Fiquei louca nas coisinhas da coleção do Pausa para Feminices, tudo perfeito!

    A make ficou ótima :)

    =**

    ResponderExcluir
  2. Haha, como eu queria néé? ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luana!

    Esse trio de sombras é lindo, super básico e quebra um galho enorme.
    Dessa coleção eu comprei duas das sombras em pó solto: a Luar no Oceano e Encantos de Iara. Estou apaixonada pela pigmentação. ^^

    Ah, eu não curto francesinha. =/ Juro, acho meio estranho. Gosto de unhas mais chamativas. rsrs

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sombras, são cores neutras, ótimas pra qqr ocasião... Acho q vou fazer francesinha nas minhas unhas tb!! Acho mt bonitinho, super delicado...
    Segue tb? http://contemrimel.blogspot.com.br/
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a caixinha! hiihihihi

    adoro caixinhas fofas!

    =*

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião,elogio, sugestão, comentários ou críticas construtivas.